Voltámos a ver um Benfica com forte intensidade e pressão bastante alta mas com alguma falta de objectividade no ataque.
Em termos individuais, de destacar J.Rodriguez, com a sua garra e vontade de rematar, será um jogador que nos irá dar bastantes alegrias.
Rui Vitoria apostou num meio campo diferente com Samaris e Fejsa, o que poderá ser uma boa solução.
Gaitan mostrou mais uma vez que faz muita falta à nossa equipa, transforma por completo o nosso processo ofensivo.
No lado direito da defesa, não estamos mal, mas tanto Sílvio como André Almeida parecem não ser jogadores que possam ser influentes em certos jogos onde tenhamos necessidade de atacar.
Qual é a analise que fazem após estes 2 primeiros jogos, deveremos estar ou não preocupados com o que estamos a ver?
Sem comentários:
Enviar um comentário