Não sei se é pela euforia do Bi, mas parece que ninguém está importado pelo jogo oficial de apresentação aos sócios no ESTÁDIO DA LUZ.
Compreendo que foi feita a aposta total nesta digressão pela América, mas custa-me um pouco não termos aquele joguinho antes das competições oficiais na nossa casa, para vermos ao vivo pela primeira vez os novos reforços e também para que eles possam sentir o carinho dos adeptos e o ambiente que vão sentir nos jogos em casa.
Apesar de apoiar e apreciar o papel do presidente, dá-me a entender que o LFV aproveita bem os momentos de euforia dos adeptos para tomar decisões que noutros tempos seriam bastante questionais.
Não estou contra a Eusébio Cup no México, mas pelo menos deveriam ter agendado um jogo de apresentação na Luz nem que fosse contra a equipa B.
Espero que a vitoria na Super Taça venha compensar este pormenor.
Sem comentários:
Enviar um comentário