Manto Encarnado

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Benfiquistas

Todos nós falamos que existem adeptos que mais parecem antis, ou andam por ai infiltrados, mas na minha opinião, há um que já nem consegue disfarçar...





Há coisas que não se explicam...

Publicada por MantoEncarnado à(s) 06:30
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

MantoEncarnado
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2015 (5)
    • ▼  julho (5)
      • Jogo de apresentação aos sócios
      • Obrigado Lima
      • Benfica x Fiorentina - Jogo Completo e melhores mo...
      • Ataque a Champions
      • Benfiquistas

Visitas ao Manto

Núcleo Benfiquista

  • NovoGeraçãoBenfica
    A "novela" da renovação do António Silva
  • Tertúlia Benfiquista
    Regresso
  • Hugo Gil e Benfica
    Golo ao Real Madrid chega às escolas do Benfica
  • Red Pass
    Benfica 3 - 3 Shakhtar: Frustrante
  • Ontem vi-te no Estádio da Luz
    Dyego Sousa Para o Ataque ao Campeonato e Liga Europa
  • Vozes Encarnadas
    Plantel 2017-2018 - Para já estamos assim
  • Gordo, vai à baliza!
    Barça vs Benfica
  • Cabelo do Aimar
    O Ederson que se cuide
  • Vermelho SLBenfica
    Liga 2016/2017: Vit. Guimarães – SLBenfica (0-2)
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.