quinta-feira, 23 de julho de 2015
Benfiquistas
Todos nó
s falamos que existem adeptos que mais parecem
antis
, ou andam por ai infiltrados, mas na minha opinião, há um que já nem consegue disfarçar...
Há coisas que não se explicam...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário