sábado, 25 de julho de 2015

Obrigado Lima

Se existe jogador em que podemos dizer que deu sempre tudo em campo, é o Lima, acertando ou não na baliza, disso não nos podemos esquecer.

Foi um jogador essencial nas três ultimas épocas, principalmente no sistema táctico do nosso antigo treinador. Poderia ainda jogar mais 1 época a alto nível, mas acabou por ser um excelente negocio para o clube e a oportunidade de Lima fazer o seu grande contracto de final de carreira.

Em termos desportivos espero que não venhamos a sentir falta dele, pois temos boas alternativas, mas a mim custa-me sempre ver certos jogadores a sair,e este é do tipo de jogador que pelo que faz dentro de campo, acaba sempre por ser acarinhado pelos adeptos.

Tal como muitos outros, sai pela porta grande.

Obrigado Lima...


1 comentário: