Se existe jogador em que podemos dizer que deu sempre tudo em campo, é o Lima, acertando ou não na baliza, disso não nos podemos esquecer.
Foi um jogador essencial nas três ultimas épocas, principalmente no sistema táctico do nosso antigo treinador. Poderia ainda jogar mais 1 época a alto nível, mas acabou por ser um excelente negocio para o clube e a oportunidade de Lima fazer o seu grande contracto de final de carreira.
Em termos desportivos espero que não venhamos a sentir falta dele, pois temos boas alternativas, mas a mim custa-me sempre ver certos jogadores a sair,e este é do tipo de jogador que pelo que faz dentro de campo, acaba sempre por ser acarinhado pelos adeptos.
Tal como muitos outros, sai pela porta grande.
Obrigado Lima...

Muito bem falado.
ResponderEliminar